Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: como acompanhar o evento Colisão

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Junho de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite está chegando ao fim! A guerra pelo Ponto Zero, travada entre a Ordem Imaginada e Os Sete, será concluída neste sábado, 4 de junho, às 17h (horário de Brasília), no evento Colisão.

O evento será realizado de forma única, ou seja, não haverá reprise. Por isso, se você quiser acompanhar os acontecimentos da ilha de Fortnite em tempo real, é melhor se programar!

Continua após a publicidade

Como participar do evento Colisão

Para participar de Colisão, você precisa entrar em Fortnite pelo menos 30 minutos antes do evento começar. Como está programado para às 17h, faça login no jogo às 16h30 no mínimo.

Assim que você estiver no lobby (a tela de início do jogo), selecione a lista de reprodução Colisão. Você pode fazer isso no mesmo menu em que você escolhe o modo que irá jogar. Veja na imagem abaixo:

Continua após a publicidade

Lembre-se: após o evento, todas as tarefas e recompensas do Passe de Batalha serão reiniciadas. Por isso, corra para cumprir todas as tarefas restantes, gastar as estrelas do Passe e juntar os OmniChips para desbloquear as variantes da Picareta OmniLâmina antes do dia 3 de junho.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS (via Xbox Cloud Gaming) e Android.