Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fobia: St. Dinfna Hotel tem easter eggs de influenciadores e jogos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Julho de 2022 às 15h20

Link copiado!

Reprodução/tzk clipes/MaxMRM
Reprodução/tzk clipes/MaxMRM

O jogo de terror brasileiro Fobia: St. Dinfna Hotel foi lançado em 28 de junho, e muitos jogadores já descobriram alguns easters eggs curiosos e criativos. Trata-se de referências, piadas e detalhes secretos, inseridos pelos próprios desenvolvedores.

No caso de Fobia, é possível encontrar vários quadros com imagens de influenciadores brasileiros de games. Confira, abaixo, a reação do streamer Alanzoka ao encontrar sua própria foto no jogo — ao lado de um "tijolinho": basicamente, um easter egg duplo.

Continua após a publicidade

Quem também ganhou um quadro no jogo foi o youtuber MaxMRM, que foi um dos grandes apoiadores do projeto nos bastidores.

BRKsEDU também apareceu no jogo, mas com um visual diferente: vestindo uma touca e com a cara pintada de roxo. A foto é de um vídeo em que o youtuber fala a palavra “Twitch” por 10 horas.

Continua após a publicidade

Também achamos uma foto do streamer Felps, confira:

Um easter egg extra, porém, não tem nada a ver com streamers: na verdade, trata-se de uma referência a Resident Evil franquia na qual Fobia é fortemente inspirado. Mais próximo do fim do jogo, é possível encontrar uma banheira ensanguentada com uma planta verde submersa. Um bilhete diz: “não use a erva verde, é tóxica”.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao canal Flow Games, os desenvolvedores da Pulsatrix Studio revelaram que existem ainda vários easter eggs sutis, "que você tem que parar para entender", nas palavras de Marco Majer, diretor de tecnologia. "Até nossos easter eggs são puzzles", afirmou.

Fobia: St. Dinfna Hotel está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. E você, encontrou algum outro easter egg? Compartilhe conosco através das redes sociais!