Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Finalmente! The Sims 4 anuncia novo pacote de expansão Vida Campestre

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Junho de 2021 às 07h00

Link copiado!

Reprodução/YouTube/The Sims
Reprodução/YouTube/The Sims
Tudo sobre EA

Há anos, os simmers imploravam para que a EA lançasse um DLC de The Sims abordando a vida no campo, e esse dia finalmente chegou. Nesta semana, a empresa anunciou o pacote de expansão The Sims 4 Vida Campestre, que inclusive já conta até mesmo com data de lançamento: 22 de julho.

No novo DLC, os jogadores poderão vivenciar a experiência de pastorear animais na cidade de Avelândia do Norte. Os Sims que buscam uma mudança de ritmo poderão aproveitar a vida em uma vila aconchegante e aproveitar a vida do campo.

Continua após a publicidade

"The Sims 4 oferece aos jogadores e jogadoras uma variedade de atividades e locais que expandem a experiência de seus Sims, e Vida Campestre vai oferecer diversas novas maneiras de abraçar a vida no campo", disse Antonio Romeo, produtor do The Sims 4 Vida Campestre. "Este pacote permite que os Sims vivam seu estilo de vida de cultivar seus próprios alimentos, e esperamos que fãs vivam a fantasia de construir uma casa de campo charmosa no novo mundo de Avelândia do Norte", acrescentou.

O novo pacote permite que os Sims cultivem suas próprias frutas e vegetais, procurem ingredientes na natureza e visitem o mercado local da vila para comprar produtos direto da horta para a mesa. Eles têm a oportunidade de criar animais em seu próprio quintal para obter leite fresco de vacas, ovos de galinha e lã de lhama para trabalhos manuais, além de ganhar a confiança dos coelhos e pássaros selvagens para receber presentes ocasionais e ajuda no jardim.

Depois de esperar tanto, os fãs estão ansiosos pela chegada do pacote. A expectativa está alta, e resta esperar para ver como vai ser essa nova proposta de Vida Campestre.