Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Finalmente! SNK libera trailer oficial de The King of Fighters XV

Por| 09 de Janeiro de 2021 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/ SNK
Divulgação/ SNK

A espera finalmente acabou e a SNK parou de maltratar o coração dos fãs de The King of Fighters. A icônica franquia de luta que debutou nos fliperamas em 1994 teve sua continuação confirmada pela publisher japonesa com o lançamento do primeiro trailer oficial de The King of Fighters XV.

No vídeo é possível ver o retorno de vários personagens icônicos da franquia, como Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Mai Shiranui, Leona, K' e Shun'ei, protagonista da atual saga da série, que já teve nesse posto os próprios Kyo e K', além de Ash, que teve sua trajetória finalizada em The King of Fighters XIII.

Apesar de ser um trailer de apresentação e sem traços de gameplay, as imagens dizem por si só: o jogo estará lindo e com uma arte impecável. Tal melhoria deve ser uma resposta da SNK às críticas a The King of Fighters XIV, que não foi tão bem aceito nesse quesito.

Continua após a publicidade

A SNK ainda não confirmou em quais plataformas KOF XV chegará, mas, ao que tudo indica, o game deve marcar o retorno da franquia ao Xbox nos atuais Xbox Series X e S. O último jogo da série para os consoles da Microsoft foi justamente KOF XIII, que está disponível hoje para assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, enquanto KOF XIV está disponível apenas para PlayStation 4 e PC.

The King of Fighters XV será lançado em 2021.