Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon anuncia 5 novos jogos gratuitos para o Prime Gaming em janeiro

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon
Tudo sobre Amazon

A Amazon divulgou os jogos que serão disponibilizados para os assinantes do Prime Gaming em janeiro. A lista envolve alguns títulos completos, além de itens como skins e melhorias para diferentes games.

Neste mês, a Amazon adicionou cinco novos jogos que podem ser baixados sem custo adicional. No total, o serviço conta com 35 games gratuitos para assinantes. Conheça as novidades:

  • When Ski Lifts Go Wrong – puzzle de construção traz mais de 100 desafios criativos baseados em física, esportes e desastres;
  • Void Bastards – novo jogo de tiro de estratégia para testar reflexos e mira;
  • Bridge Constructor Playground – game de construção de pontes sobre vales, canais e rios;
  • Alt Frequencies - grave, volte o tempo e transmita trechos de programas de rádio para expor apresentadores, teóricos da conspiração e políticos;
  • Along the Edge – romance visual que se passa no interior da Europa, em que suas escolhas impactam as personalidades e aparência dos personagens principais.
Continua após a publicidade

Vale lembrar também que dois títulos do catálogo vão ser retirados em janeiro. Yooka-Laylee and the Impossible Lair sai da lista em 8 de janeiro e Wizard of Legend em 15 de janeiro.

Diferente de outras plataformas como o Game Pass, os assinantes que regatarem os jogos no serviço ficam com ele para sempre, mesmo que cancelem suas assinaturas depois.

Além dos games gratuitos, quem é assinante do Prime Gaming também tem acesso a outros conteúdos. Por exemplo, é possível resgatar o pacote de roupas da temporada de inverno de Fall Guys, que inclui três coroas do jogo.

Continua após a publicidade

Outro conteúdo é a skin Queen of Hearts para a Wraith de Apex Legends. Além disso, o serviço oferece benefícios in-game para Red Dead Online, Valorant, MaddenNFL21, Paladins, Roblox e outros títulos.

Para ter acesso ao Prime Gaming, basta fazer o login na plataforma usando seus dados da assinatura do pacote Amazon Prime.