Publicidade

FIFA 23 revela capas com Mbappé e Kerr

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2022 às 11h13

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Electronic Arts
Imagem: Divulgação/Electronic Arts
Tudo sobre EA

A Electronic Arts divulgou a capa do último FIFA desenvolvido pela empresa — o próximo simulador de futebol da EA deixará a marca e ganhará um novo nome. Em FIFA 23, Kylian Mbappé e Sam Kerr serão as capas do jogo, com ambos dividindo a arte da Ultimate Edition, enquanto na versão padrão, cada um terá sua capa.

A versão que traz Sam Kerr, atleta do Chelsea e da Seleção Australiana Feminina, será lançada na Austrália e na Nova Zelândia, além de ser possível comprá-la mundialmente de forma exclusiva na Amazon. Já Mbappé será a capa da Standard Edition nas outras regiões do mundo. Com a adição de Kerr, a atleta se torna a primeira mulher a estampar a capa de um jogo da franquia da EA. No caso do atleta do PSG, é a terceira vez que Kylian é a capa do game, algo inédito na franquia.

Continua após a publicidade

Mais informações sobre o último jogo licenciado pela organização futebolística serão reveladas na próxima quarta-feira (20). A transmissão está marcada para acontecer a partir das 12h no horário de Brasília. FIFA 23 marca o fim da parceria entre a Electronic Arts e a organização de futebol, que durou 30 anos. A partir do próximo ano, o jogo adotará o nome de EA Sports FC.

FIFA 23 ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que o jogo chegue para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.