Publicidade

FIFA 21 ganha upgrade gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X e S

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 11h18

Link copiado!

Divulgação/EA Sports
Divulgação/EA Sports
Tudo sobre EA

A EA anunciou o upgrade gratuito de FIFA 21 para a próxima geração de consoles a quem já tem a versão atual. A mudança traz uma série de melhorias ao game, tanto gráficas, quanto em movimentação dos personagens.

Com isso, jogadores que já têm FIFA 21 no PlayStation 4 e Xbox One agora podem baixar gratuitamente a versão de PlayStation 5 e Xbox Series X e S em seus novos consoles. Segundo comunicado da EA, basta fazer o login nos novos aparelhos com a mesma conta associada à sua cópia de FIFA 21 que o upgrade acontece automaticamente.

A EA também programa o lançamento de uma versão exclusiva para próxima geração, com lançamento para ambos consoles em 4 de dezembro.

Continua após a publicidade

O que tem de novo? 

Segundo comunicado da empresa, há novas animações de pré-jogo (com chegada das equipes em ônibus) e comemorações de gols. A nova geração também recebe conteúdo otimizado de som.

As principais mudanças, contudo, acontecem em iluminação. A EA adicionou o que chama de renderização LiveLight, iluminação dinâmica que faz o jogo ter um aspecto mais realista.

Continua após a publicidade

No caso do PlayStation 5, FIFA 21 também se aproveita dos gatilhos responsivos do DualSense. “Sinta o impacto de chutes, passes e carrinhos com controles que respondem ao que acontece em campo, permitindo que você sinta o ritmo da partida em suas mãos”, explica a companhia.

Por fim, com a nova geração, a EA também garante que as partidas passam a ter tempo de carregamento mais rápido.

FIFA 21 foi lançado em 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Switch e ganha versão exclusiva para PlayStation 5 e Xbox Series X e S em 4 de dezembro.