Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys está disponível de graça para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Junho de 2022 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Fall Guys agora é grátis para jogar. O party royale das jujubinhas foi lançado para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch, onde pode ser baixado gratuitamente, assim como no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store).

O game conta com recursos crossplay e crossprogression (progressão cruzada). Isso significa que o jogador pode jogar partidas com amigos de diferentes plataformas. O progresso também ficará salvo independentemente da plataforma.

Continua após a publicidade

Lançado inicialmente para PlayStation 4 e PC em 2020, Fall Guys é o título no qual jogadores disputam em rodadas com caos absurdo e crescente em pistas de obstáculos até restar um vencedor. Agora gratuito para jogar, a aventura introduziu um Passe de Temporada com 100 níveis para desbloquear. O Passe pode ser comprado com Bufunfas, a nova moeda do jogo.

Mesmo que o jogador não adquira o Passe, ainda haverá um caminho de progressão gratuito disponível para todos. O modelo é semelhante ao que ocorre em outros jogos da Epic Games, como Fortnite.

O que acontece com quem comprou Fortnite?

Continua após a publicidade

Jogadores antigos que compraram Fall Guys receberão de brinde o chamado Pacote Legado, que contém um apelido, um banner, o traje Realeza, o traje Not-dog, o traje Anão Agitado e um Passe Premium para a Temporada 1.

Quem comprou o game anteriormente no Steam poderá jogar Fall Guys normalmente e ainda receberá as mesmas novidades. No entanto, não será mais possível adquiri-lo na loja da Valve; jogadores novos de PC só poderão baixá-lo na Epic Games Store.