Publicidade

Fã de VALORANT cria abertura de anime para o jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Abril de 2022 às 13h10

Link copiado!

Reprodução/emikoyaki/Reddit
Reprodução/emikoyaki/Reddit

League of Legends já ganhou uma série animada pela Netflix…e se VALORANT também ganhasse? Foi o que um fã imaginou: criou uma abertura de anime para o jogo, da Riot Games, com a participação de todos os agentes.

Quem criou essa maravilha do audiovisual foi um usuário chamado emikoyaki, que postou o resultado no Reddit. Confira o vídeo a seguir:

Continua após a publicidade
"Trabalhando em uma pequena abertura de anime feita por fã para VALORANT :) Espero que todos gostem :D"

A abertura mostra Jett, Reyna, Sage e outros agentes em mapas já conhecidos. Vários clichês de animes também estão presentes, como personagens olhando para o além com cara de preocupação, a neve voando pelos ares e até algumas cenas de batalha. Até o pinguim surpreso e o rosto marcado com faca na parede dão as caras no vídeo.

O nome desse anime, segundo emikoyaki, seria VALORANT The Animation. Já a exibição ficaria a cargo da TV Tokyo, que já transmitiu títulos como Naruto, Bleach, Pokémon e mais. A música de fundo é "Catch the Moment", por LiSA.

Você assistiria? Eu aposto que seria um anime shounen! VALORANT está disponível de graça para PC. Uma versão para celulares está em desenvolvimento, mas ainda não há previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Dotesports