Publicidade

VALORANT: patch 4.07 adiciona novos servidores LATAM

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

A atualização 4.07 de VALORANT chegou nesta terça-feira (12) etraz uma adição significativa para os jogadores do servidor LATAM. Para melhorar a latência e garantir que os jogadores não passem por experiências ruins com alta latência, novos servidores foram adicionados para a América Latina.

Além dos novos servidores LATAM, as armas Bulldog e Stinger sofreram modificações pontuais. Agora, ao acionar o botão de mirar, as armas demorarão um pouco mais para aceitar o comando de tiro.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Isso impede que os jogadores atirem com a arma antes de completar a animação e ainda assim receber os benefícios do modo Rajada ao atirar. Porém, a movimentação reversa foi mantida. Permitindo que jogadores assim que começarem a animação para voltar ao modo automático, possam atirar enquanto a mira é abaixada.

Alguns bugs também foram corrigidos, como Yoru conseguir usar armas logo após ativar sua ult, graças a uma interação com cordas no mapa. Um erro que permitia desarmar a Spike enquanto canalizava habilidades também foi corrigido, e os Rastreadores de Skye voltaram a atravessar paredes que podem ser destruídas na Ascent.

Outro bug corrigido foi que, ao tocar brevemente no botão de "Usar Spike" para plantá-la, o Agente acabava segurando ela em vez da última arma equipada.

VALORANT está disponível de graça para computadores.

Fonte: Notas de Atualização do VALORANT