Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

F1 2021 vai contar com modo carreira para ser jogado em duplas

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Abril de 2021 às 17h31

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (15) que F1 2021 será lançado no dia 16 de julho e contará com uma novidade interessante: um Modo Carreira para até duas pessoas. Além disso, a companhia, que agora é detentora da Codemasters, também confirmou que haverá três novos circuitos no jogo.

Como é de hábito, o jogo traz as equipes, pilotos e circuitos atualizados da temporada atual da F1. A novidade fica por conta do modo carreira, que agora pode ser jogado em dupla. Assim, até duas pessoas podem ter uma experiência cooperativa em uma mesma equipe ou optar por uma rivalidade em times diferentes.

Continua após a publicidade

Segundo a EA, em ambos os casos os jogadores contam com configurações e assistências distintas. O game também tem o Modo História chamado Ponto de Frenagem. com uma jornada com um piloto fictício para subir da Fórmula 2 até o estrelato na principal categoria do automobilismo.

"Ponto de Frenagem é uma inovação empolgante, que levou anos para ser desenvolvida. Estamos orgulhosos por expandir a experiência de jogo e permitir que os jogadores e jogadoras vivam os altos e baixos da Fórmula 1 dentro e fora da pista", disse Lee Mather, diretor de jogos da franquia da Codemasters. "Ponto de Frenagem transforma o jogo e coloca os fãs no centro do maior espetáculo de corrida do planeta".

F1 2021 também conta com o Real-Season Start, no qual o jogador escolhe em que ponto da temporada (alinhada com a competição real) quer começar com um corredor. Além disso, a Codemasters também prometeu lançar as pistas de Portimão, Ímola e Jedá em atualizações após o lançamento como conteúdo gratuito para quem tem o game.

A versão padrão F1 2021 já está em pré-venda por R$ 298,99 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com lançamento agendado para 16 de julho.