Publicidade

Expansão de Cyberpunk 2077 é anunciada; versão 1.6 já está disponível

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2022 às 14h30

Link copiado!

Imagem: Reproduç
Imagem: Reproduç

Durante o Night City Wire, a CD Projekt Red anunciou algumas novidades para Cyberpunk 2077, como a atualização 1.6 disponível nesta terça-feira (6) em comemoração ao lançamento de Cyberpunk: Edgerunners no dia 13 de setembro na Netflix.

A atualização contará com um minigame chamado Roach Race, um joguinho de corrida com Carpeado, cavalo de Geralt em The Witcher e também está disponível para Android e iOS.

Durante a apresentação, foi explicado que a atualização 1.6 será a última para a geração Xbox One e PlayStation 4, com a expansão Phantom Liberty não estando disponível para os jogadores da geração passada. Os desenvolvedores asseguraram que atualizações de suporte para manter o jogo funcionando continuarão acontecendo, mas a geração passada ficará de fora dos conteúdos inéditos.

Continua após a publicidade

Novos itens cosméticos serão baseados na animação do estúdio Trigger, como a jaqueta do personagem Martinez, uma nova arma e também uma nova missão conectada ao universo da animação. Também será possível modificar a aparência das roupas e do personagem através de Medicânicos.

Continua após a publicidade

Porém, a grande revelação foi a expansão marcada para 2023, chamada Phantom Liberty. Ela contará com V trabalhando para o Novo Estados Unidos da América, ainda sem muitas explicações, além de que receberá elementos de espionagem e também o retorno de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.

A expansão de Cyberpunk 2077 chega em 2023, ainda sem data confirmada para PC, Stadia, PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.