Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Concorrente de Pokémon, Temtem chega para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2022 às 09h59

Link copiado!

Divulgação/Humble Indie Bundle
Divulgação/Humble Indie Bundle

Temtem chega nesta terça-feira (6) para consoles após dois anos de acesso antecipado no PC. O concorrente de Pokémon estará disponível na versão 1.0 para novos e antigos jogadores do MMORPG nos moldes da franquia da Nintendo.

Podendo jogar a campanha de forma solo ou com amigos, Temtem traz uma experiência completa de exploração em seis ilhas diferentes para tentar capturar a maior quantidade de monstrinhos possíveis e com desafios contra Líderes de Dojo. Também é possível comprar uma casa, que pode ser personalizada da forma que você desejar.

Continua após a publicidade

Seu personagem também pode ser customizado, com várias opções cosméticas que podem ser adquiridas. Batalhas competitivas também estão disponíveis durante o lançamento, com o jogador escolhendo para duelar em turnos e a possibilidade de escolhermonstrinhos e banir as escolhas adversárias, culminando em uma batalha 5 contra 5.

O jogador também pode entrar no sistema de economia liberando Temtem através do sistema FreeTem, além de conseguir usar o sistema de procriação dos monstrinhos para criar versões mais poderosas e conseguir um dinheiro extra para suas aventuras.

No lançamento, o jogo receberá um Passe de Batalha com recompensas Premium e gratuitas, além da adição de uma nova ilha focada no conteúdo de fim de jogo e também uma loja onde você pode encontrar cosméticos para compra.

Continua após a publicidade

Temtem está disponível para PC, Xbox Series X, PlayStation 5 e Nintendo Switch.