Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rayssa Leal, vice-campeã de skate, vira personagem em Tony Hawk's Pro Skater 3

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2021 às 18h28

Link copiado!

Imagem: Wander Roberto/COB
Imagem: Wander Roberto/COB

A medalhista de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio 2020, Rayssa Leal, está cada vez mais conquistando o coração do povo brasileiro. E agora, ela ganhou um mod para Tony Hawk’s Pro Skater 3, game de PlayStation, feito pela equipe Bomba Patch.


Rayssa, de 13 anos, ficou conhecida após um vídeo seu vestida de fadinha ter sido postado justamente por Tony Hawk, lenda do skate, lá em 2015. Desde então, a skatista lutou para conquistar um espaço no esporte. E durante as Olimpíadas, a simplicidade da amizade entre Rayssa e o “Tonyzinho” conquistou o coração da internet.

Continua após a publicidade


O que nos leva ao atual desejo do povo brasileiro: jogar com a medalhista olímpica em algum jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater. E parece que esse sonho está próximo de chegar.

Os donos de PS1 com certeza devem lembrar da Equipe Bomba Patch, grupo de modders que atualizavam os clássicos Winning Eleven com times brasileiros e era tudo, como eles gostavam de falar, 100% atualizado. A GeoMatrix Studios, a “mente” por trás da Equipe Bomba Patch, lançou a pergunta no Twitter sobre quem gostaria de ver o “Rayssa Leal’s Pro Skater 2”. E com o sucesso estrondoso da medalhista de prata nas redes sociais, a recepção foi positiva.


Em pouco tempo, o perfil da Equipe Bomba Patch publicou um vídeo mostrando a Fadinha do Skate realizando manobras na Foundry, fase de Tony Hawk’s Pro Skater 3. Inclusive, um dos pontos altos é a abertura do vídeo ao som de "Dias de Luta, Dias de Glória", da banda Charlie Brown Jr.

Continua após a publicidade


Apesar da postagem falar sobre ser um jogo exclusivo da Rayssa Leal, não dá para saber se realmente será lançado somente um mod para o jogo base ou se a GeoMatrix Studios usará toda a habilidade de customização de jogo da Equipe Bomba Patch para criar uma versão inteira do jogo baseada na Rayssa Leal. O Canaltech procurou a Equipe Bomba Patch para mais informações, mas não obteve retorno até o momento da publicação.