Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

eFootball 2022 | Konami promete melhorias no jogo após as críticas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Outubro de 2021 às 15h41

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Konami)
(Imagem: Divulgação/Konami)
Tudo sobre KONAMI

eFootball, o substituto de Pro Evolution Soccer (PES), chegou nesta última quinta-feira (30) e a comunidade acabou não recebendo o jogo de forma positiva. Cheio de problemas nas animações e nas mecânicas, o lançamento mais recente da KONAMI logo se tornou o game com a pior avaliação do Steam.

A conta oficial do jogo no Twitter publicou um comunicado, explicando que receberam os feedbacks da comunidade e que estão cientes sobre os problemas com as cutscenes do jogo, expressões faciais e a movimentação dos atletas. A Konami também explicou que vai trabalhar para entregar um novo update em outubro e que estão levando a sério todas as considerações dos jogadores.

Continua após a publicidade
"Após o lançamento de eFootball 2022, nós recebemos muitos comentários e pedidos sobre o balanceamento do jogo,o que inclui a velocidade do passe e a mecânica da defesa. Nós também gostaríamos de dizer que sabemos dos problemas que usuários sofreram com cutscenes, expressões faciais, movimento dos jogadores e o comportamento da bola. Nós sentimos muito pelos problemas e queremos garantir a todos que vamos levar essas questões a sério e nos esforçar para consertar essa situação atual. Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade vai ser aprimorada e mais conteúdo será adicionado consistentemente. A partir da próxima semana, nós vamos preparar uma atualização em outubro, enquanto recebemos mais opiniões através de questionários aos nossos usuários. Faremos o nosso máximo para satisfazer a maior quantidade de usuários possíveis e esperamos contar com seu apoio ao eFootball 2022."

eFootball 2022 é gratuito e pode ser jogado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Series S e Xbox One.