Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA tem quatro jogos misteriosos a serem lançados em 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Maio de 2022 às 14h30

Link copiado!

EA tem quatro jogos misteriosos a serem lançados em 2023
EA tem quatro jogos misteriosos a serem lançados em 2023

A ELECTRONIC ARTS (EA) revelou que tem quatro jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados ao público, mas que devem ser lançados no último trimestre deste ano fiscal, ou seja, entre 1º de janeiro e 31 de março de 2023. Entre os títulos estão um jogo “de parceiro”, um de esportes, um remake e um baseado em uma “grande propriedade intelectual” não especificada.

A informação foi revelada na terça-feira (11), durante conferência com investidores da empresa. Foram dadas algumas pistas de quais podem ser esses jogos: os novos estúdios da EA em Seattle, nos Estados Unidos, estão trabalhando em um jogo “de ação e aventura em mundo aberto”. Já a EA Motive está trabalhando em uma franquia nova e a Respawn Entertainment está desenvolvendo “vários títulos de Star Wars”.

Continua após a publicidade

Com essas informações, nós podemos fazer algumas apostas. A “grande propriedade intelectual” não especificada poderia ser uma sequência de Star Wars: Jedi Fallen Order, cujos rumores já começaram a pipocar no mês de maio. O título de “parceiro” pode ser o próximo jogo da Hazelight Studios, o qual o chefe do estúdio, Josef Fares, já afirmou que será “melhor que It Takes Two”. Já o game de esportes poderia ser o novo EA Sports FC — a parceria com a FIFA será encerrada.

Vale lembrar que a EA ainda deve lançar o remake de Dead Space, o próximo Dragon Age e Skate 4. Esses jogos ainda não têm data de lançamento.

Fonte: Electronic ArtsPushSquare, VG247