Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Donkey Kong Country 3 será adicionado ao catálogo do Switch Online na sexta (18)

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 12h33

Link copiado!

Divulgação/ Nintendo
Divulgação/ Nintendo

A Nintendo deu um presentão de fim de ano para os fãs da franquia Donkey Kong Country. Depois de incluir os dois primeiros games da franquia dentro do serviço Switch Online, do Nintendo Switch, há alguns meses, agora a Big N completou a série com a inclusão de Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble, considerado por muitos o mais belo e completo jogo entre os três.

Originalmente lançado para o Super Nintendo em 1996, em DKC3 a protagonista passa a ser a macaquinha Dixie, que havia feito sua estreia na franquia em Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest. Junto dela, temos Kiddy, que vai ajudá-la a salvar Donkey Kong e Diddy, que foram sequestrados.

Além de Donkey Kong Country 3, o Switch Online também terá outras inclusões retrô em seu seviço, como The Ignition Factor, Super Valis IV e Tuff & Nuff, do Super Nintendo, e Nightshade do NES, o popular Nintendinho.

Continua após a publicidade

Para adquirir esses games e utilizar todo o serviço online do Nintendo Switch no Brasil, é necessário assinar o serviço por a partir de R$ 14,80 mensais.

Fonte: The Verge