Diablo 2: Resurrected | Jogadores pedem reembolso por problemas no servidor
Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 18 de Outubro de 2021 às 13h36
O lançamento de Diablo II: Resurrected foi envolto de muito hype, mas o jogo não correspondeu às expectativas de alguns fãs. O título da Blizzard Entertainment foi prejudicado por problemas nos servidores, que persistem cerca de um mês após a estreia.
- Os 10 melhores jogos de RPG para consoles
- 10 jogos pra quem gosta de Zelda: Breath of the Wild
- Como a pirataria popularizou os jogos no Brasil
Já nas primeiras horas após o lançamento de Diablo 2: Resurrected, jogadores reportaram dificuldade para entrar na jornada. Os erros foram ligados a bugs que chegaram a apagar personagens criados e persistiram com quedas de rede ao decorrer das semanas.
Como resultado do início conturbado, jogadores se uniram para pedir reembolso do título e subiram a hashtag #RefundD2R no Twitter, pedindo a devolução do dinheiro para compradores em diferentes plataformas. Em resposta ao movimento, a Blizzard Entertainment reconheceu os problemas e indicou, em uma postagem no blog oficial, que está trabalhando na correção de uma série de falhas que levaram ao congestionamento de servidores.
Diablo II: Resurrected foi o segundo jogo mais baixado por donos de PlayStation 5 em setembro, ultrapassado apenas por Kena: Bridge of Spirits. A remasterização do clássico chegou para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com gráficos repaginados que podem chegar até a resolução 4K Ultra HD, ajustes de interface e outras melhorias — confira o que achamos do jogo no preview.
Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.
Fonte: ComicBook