Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2 | Live com celebridades vai mostrar gameplay de novo modo da expansão

Por| 31 de Agosto de 2018 às 14h30

Link copiado!

Destiny 2 | Live com celebridades vai mostrar gameplay de novo modo da expansão
Destiny 2 | Live com celebridades vai mostrar gameplay de novo modo da expansão

A Activision e a Bungie farão uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (31) em seu site oficial mostrando mais do Artimanha (Gambit, na versão em inglês), o novo modo de Destiny 2 que une multiplayer cooperativo (PvE) e competitivo (PvP).

Para isso, a empresa convidou algumas celebridades internacionais para partidas amistosa do novo modo. Zach LaVine (jogador do Chicago Bulls), Vic Mensa (rapper e produtor), SchviftyFive e True Vanguard (streamers) formam o time Alpha para enfrentar o qual enfrenta Luka Dončić (jogador do Dallas Mavericks), Dillon Francis (DJ e produtor), Mrs 5ooo Watts e Di3sel (streamers) do time Bravo.

Nesse modo, dois times de quatro jogadores ficam em ambientes opostos e isolados, com arcos que funcionam como rifles de precisão. Contudo, ao acionar um totem no meio do cenário, podem enviar inimigos para a arena oposta, dificultando o gameplay do adversário. Dessa forma, não somente é preciso enfrentar os jogadores do outro time, mas também vencer inimigos que aparecem pelo ambiente.

Continua após a publicidade

O confronto de Artimanha acontece nesta sexta-feira (31), às 17h, com transmissão pelo site de Destiny 2.

Expansão

O novo modo faz parte da nova expansão do jogo, chamada Renegados (Forsaken, na versão em inglês), que será lançada em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A expansão também traz duas novas localidades. A primeira delas é a Orla Emaranhada, local que fica em um cinturão de asteroides, uns fixados nos outros por cabos.

A segunda é a Cidade Onírica, um mapa totalmente novo onde acontece a nova Incursão de Destiny 2.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a versão base de Destiny 2 (sem as duas DLCs e a expansão Renegados) está disponível gratuitamente para assinantes da PlayStation Plus neste mês. Ainda, uma demo do modo Artimanha entrará na plataforma em 1º de setembro, às 14h no horário de Brasília, com 24h de duração.