Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova expansão de Destiny 2 traz novos mapas e um modo de multiplayer misto

Por| 06 de Junho de 2018 às 07h51

Link copiado!

Nova expansão de Destiny 2 traz novos mapas e um modo de multiplayer misto
Nova expansão de Destiny 2 traz novos mapas e um modo de multiplayer misto
Tudo sobre Activision

A Bungie, a Activision e o High Moon Studios apresentaram nesta terça-feira (5) as novidades para a nova expansão de Destiny 2. Chamado de Renegados, o novo pacote chega em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo esta última exclusiva para a Battle.net, loja online da Blizzard Entertainment.

Uma das grandes novidades é um novo modo de jogo chamado Gambit, em que o jogo mescla, pela primeira vez, os modos multiplayer competitivo (PvP) e cooperativo (PvE). Nele, dois times de quatro jogadores ficam em ambientes opostos e isolados, com arcos que funcionam como rifles de precisão. Contudo, ao acionar um totem no meio do cenário, podem enviar inimigos para a arena oposta, dificultando o gameplay do adversário. Dessa forma, não somente é preciso enfrentar os jogadores do outro time, mas vencer inimigos que aparecem pelo ambiente.

A expansão também marca a estreia oficial do High Moon Studios. A desenvolvedora foi comprada pela Vivendi em 2006 e, após o fiasco do jogo Deadpool, em 2013, toda a equipe passou a colaborar com jogos da Activision. O time teve participação em Call of Duty: Advanced Warfare. Em seguida, apareceram rumores de que estaria trabalhando com o desenvolvimento de Destiny 2. O estúdio é detentor do enredo da expansão.

"Com uma nova história envolvente, criada pelo High Moon Studios em parceria com a Bungie, Destiny 2: Renegados oferece aos jogadores uma experiência épica e um ponto de entrada atraente para novos jogadores", aponta Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente geral de Destiny na Activision.

Continua após a publicidade

A expansão também traz duas novas localidades. A primeira delas é a Orla Emaranhada, que, segundo o estúdio, é uma parte do Arrecife nunca explorada. O local fica em um cinturão de asteroides, uns fixados nos outros por cabos. Por conta de batalhas, o local foi degenerado e tomado por bandidos.

A segunda é a Cidade Onírica, um mapa totalmente onde acontece a nova Incursão de Destiny 2. Este novo local é recheado de quebra-cabeças e áreas escondidas que precisam ser descobertas.

A empresa ainda informou que o jogo estará na E3 2018, feira que acontece entre os dias 12 a 14 de junho em Los Angeles. A expansão ainda promete adicionar armas, equipamentos e habilidades especiais novas.