Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2: campanha de Renegados será removida do jogo

Por| 07 de Outubro de 2021 às 19h51

Link copiado!

Divulgação/Bungie
Divulgação/Bungie

A Bungie anunciou nesta quinta-feira (7) que removerá de Destiny 2 conteúdos relacionados à expansão Renegados (em inglês, Forsaken). Isso acontecerá para abrir espaço para a estreia da A Bruxa-Rainha (The Witch Queen), próxima grande DLC paga que chegará ao game em 22 de fevereiro de 2022.

A ação de remover conteúdo do jogo não é novidade para a franquia e faz parte do Destiny Content Vault (DCV), sistema introduzido em 2020. Isso acontece para manter o game o mais otimizado possível, mas nem sempre é bem aceito pelos jogadores que compraram as expansões. Além disso, a Bungie já mencionou que o conteúdo que vai para o DCV não é uma remoção permanente e pode retornar em algum momento.

Desta vez, no lançamento de A Bruxa-Rainha, a Bungie vai retirar a campanha de Renegados e a região Orla Emaranhada. O assalto Queda da Exodo (Exodus Crash) permanecerá no jogo, bem como a Cidade Onírica e boa parte do conteúdo da Temporada 4.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a Bungie prometeu que trará de volta conteúdos que estão atualmente no DCV, incluindo "uma incursão clássica, dois mapas PVP de Destiny 2 e um mapa clássico de PVP do primeiro Destiny". Mais detalhes sobre isso serão revelados no futuro, mas será que podemos esperar o retorno de A Queda do Rei (King's Fall)? Levando em consideração que Oryx é irmão de Savathûn, a nova antagonista do game, seria uma boa oportunidade de reviver a amada raid do jogo original.

Por fim, o estúdio anunciou que, a partir de 7 de dezembro, Renegados ficará de graça para todos os jogadores. Desta forma, quem não jogou a expansão poderá aproveitá-la antes que o conteúdo seja removido em fevereiro. Vale mencionar que a campanha de Forsaken traz detalhes importantes que estão ligados ao enredo de A Bruxa-Rainha, como destino de Cayde-6 e o passado de Uldren Sov como O Corvo.

O pacote de Renegados estará à venda no mesmo dia para aqueles que desejam ter acesso à incursão O Último Desejo (Last Wish) e a masmorra O Trono Estilhaçado (Shattered Throne), além dos itens exóticos da expansão.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog da Bungie