Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2: as novidades do Festival dos Finados

Por| 13 de Outubro de 2021 às 12h04

Link copiado!

Divulgação/Bungie
Divulgação/Bungie

O tradicional Festival dos Finados já está disponível para os jogadores de Destiny 2. A ocasião comemora o Halloween (Dia das Bruxas) e traz ao game novas máscaras, equipamentos e uma arma inédita para os jogadores conquistarem ao longo do evento. 

O Festival dos Finados chegou nesta terça-feira (12) por meio de uma atualização gratuita para consoles e PC, e ficará disponível até 2 de novembro. A Última Cidade está toda decorada para a ocasião e abriga a simpática Eva Levante, que está vendendo os itens do evento. 

Continua após a publicidade

Os jogadores poderão conquistar novas máscaras, que recriam personagens e icônicos vilões da franquia. Os preços variam de 1.300 a 7.800 doces, que são conquistados fazendo contratos e jornadas do Festival dos Finados, além de Setores Assombrados. Também é possível comprar as novidades com Poeira Brilhante na Eververso. 

Aliás, os Setores Assombrados são atividades exclusivas do evento que transformam os Setores Perdidos do jogo. Nestas regiões, você precisa estar com uma máscara festiva equipada para progredir nas missões e garantir doces. Prepare-se também para encontrar os Decapitados, adversários que possuem uma abóbora iluminada no lugar da cabeça.  

Finalizando os Setores Assombrados e cumprindo as tarefas de Eva, você será recompensado com o novo fuzil de pulso Verde Jurássico. Os fuzis automáticos dos eventos anteriores, Lobisomem Braytech e História de Terror, também estão disponíveis para compra. 

Continua após a publicidade

O Festival dos Finados ainda traz novos emotes, pardais, fantasmas e outros equipamentos inéditos, incluindo um conjunto temático de dinossauros para cada uma das três classes do jogo. Para obter o pacote completo, você terá que desembolsar 1.500 pratas, a moeda paga de Destiny 2.