Publicidade

Dead by Daylight revela novas skins de Resident Evil

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 11h17

Link copiado!

Reprodução/Behaviour Interactive
Reprodução/Behaviour Interactive

Após revelar novas skins inspiradas em Silent Hill, o jogo de terror multiplayer Dead by Daylight anunciou também trajes inéditos de Resident Evil. Os visuais já estão disponíveis para compra na loja do game.

No total, são cinco novas skins. Jill e Leon ganharam duas skins clássicas, inspiradas nos Resident Evil 3 e 4. Eles também receberam skins inspiradas nos irmãos Chris e Claire Redfield. Por fim, Nemesis ganhou um visual mais brilhoso — uma referência a eventos anteriores de Halloween do jogo.

Confira o trailer oficial:

Continua após a publicidade

Eis o nome completo e raridade dos visuais:

  • Nemesis – Nemesis Blight Set – Muito raro
  • Jill Valentine – Impervious Agent Set – Muito raro
  • Leon S. Kennedy – Persistent Investigator Set – Muito raro
  • Jill Valentine – Claire Redfield Set – Lendário
  • Leon S. Kennedy – Chris Redfield Set – Lendário
Continua após a publicidade

Claire e Chris não são exatamente personagens jogáveis — e, portanto, não chegam com novas habilidades únicas; é possível equipar o visual dos sobreviventes por meio de skins para Jill e Leon. O mesmo acontece com as novidades de Silent Hill: James Sunderland, protagonista de Silent Hill 2, é jogável como uma skin de Cheryl Mason.

Em comunicado, a gerente da loja de produtos do jogo, Rose Li, explicou que "todos os personagens são tão populares e icônicos que queríamos descobrir uma maneira de não ter que escolher [qual deles fazer ou não]". Por isso, "decidimos fazer todos os quatro, mesmo que significasse quase o dobro do trabalho".

Dead By Daylight está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S, além de dispositivos móveis iOS e Android. O jogo também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, que custa a partir de R$ 29,99 por mês.