Cyberpunk 2077 ganha novo trailer apresentado por Keanu Reeves

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer apresentado por Keanu Reeves

Por Wagner Wakka | 02 de Outubro de 2020 às 08h43
Divulgação/CD Projekt Red

Próximo do lançamento em novembro deste ano, Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer apresentado por Keanu Reeves. O ator empresta sua voz e rosto para Jhonny Silverland um dos principais personagens da nova trama da CD Projekt Red.

“Em 2077, o que faz uma pessoa criminosa? Ser pega”, brinca o personagem. O trailer ainda destaca que o jogador pode assumir o papel que quiser em Night City. Segundo divulgações anteriores, serão três narrativas distintas a serem vividas pelo jogador.

Os três caminhos são chamados de marginal, nômade e corporativo, segundo a tradução oficial da companhia. O primeiro coloca o jogador como uma pessoa nascida nas ruas de Night City. Já a campanha nômade vai trazer um personagem que é um forasteiro. Por fim, o jogador também pode escolher ser uma pessoa que está inserida no universo corporativo do jogo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados de 2020. Depois de adiamentos, o título está programado para o dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia, sendo que também haverá versões Xbox Series X e PlayStation 5 no ano que vem.

Com o desenvolvimento próximo do fim, a empresa se tornou alvo de polêmica ao pedir para seus funcionários trabalhem seis dias semanais para terminar o jogo. A prática, chamada de crunch, é comum, mas condenada por parte da indústria.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.