Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Personagem de Cyberpunk 2077 terá três narrativas diferentes

Por| 12 de Agosto de 2020 às 13h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

A CD Projekt Red lançou mais informações sobre Cyberpunk 2077 em nova transmissão nesta segunda-feira (10). A principal novidade é que o jogador vai poder escolher entre três diferentes campanhas, que a empresa está chamando oficialmente de rumos de vida.

Os três caminhos são chamados de marginal, nômade e corporativo, segundo a tradução oficial da companhia. O primeiro coloca o jogador como uma pessoa nascida nas ruas de Night City, o principal ambiente do game. Com isso, parte da trama vai se passar em lidar com a polícia e viver sem recursos pelas vielas da cidade.

Continua após a publicidade

Já a campanha nômade vai trazer um personagem que é um forasteiro de Night City, que foge do deserto para cidade por questões familiares. A trama vai assar por estes momentos do deserto, com um grupo de outros nômades.

Por fim, o jogador também pode escolher em ser uma pessoa que está inserida no universo corporativo da cidade. Você é um executivo (ou executiva) de uma grande corporação chamada Arasaka, infiltrado e que pode buscar toda sorte de tecnologia no lugar. A expectativa é de que esta opção traga um viés mais tecnológico à trama.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados de 2020. Depois de adiamentos, o título está programado para lançamento em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Googla Stadia, sendo que versões também serão lançadas para Xbox Series X e PlayStation 5 no ano que vem.

Para os fãs d Projekt Red

Continua após a publicidade

The Witcher 3 foi o último grande sucesso mundial da Projekt Red. Quem está animado com a chegada da Cyberpunk 2077, com certeza deveria dar uma chance para a franquia de Geralt, que já até virou série da Netflix. Confira abaixo:

Jogos em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços de jogos sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Continua após a publicidade

Fonte: CD Projekt Red (Via YouTube)