Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crysis Remastered tem data de lançamento e trailer vazados pela Microsoft

Por| 30 de Junho de 2020 às 12h00

Link copiado!

Crytek
Crytek

A Microsoft acabou vazando sem querer algumas informações essenciais de Crysis Remastered, a releitura em alta definição de um dos mais conhecidos jogos do estúdio alemão Crytek e da publisher Electronic Arts. Especificamente, devido a uma listagem na loja oficial da fabricante, que ainda está no ar durante a redação desta nota, o trailer e a data de lançamento do jogo estão à vista de quem quiser ver.

Segundo essa listagem, Crysis Remastered será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch (aliás, é a primeira vez que um jogo da franquia Crysis chega a um console da Nintendo) no dia 27 de julho de 2020. Considerando que a revelação oficial do jogo será feita apenas amanhã (1º de julho), a sua chegada está mais perto do que se esperava. Isso, claro, se ela acabar se confirmando.

Evidentemente, com a internet sendo o que é, as informações já encontraram reproduções em fóruns online como o Reddit, bem como em redes sociais como o Twitter, com o famoso leaker Wario64 viralizando as revelações em seu perfil na plataforma de microblogs. O trailer vazado, por sua vez, está disponível no serviço Streamable.

Continua após a publicidade

Ironicamente, a própria existência de Crysis Remastered foi objeto de um infeliz vazamento graças a internautas mais técnicos que analisaram a política de cookies do site oficial do jogo e encontraram as informações pertinentes ao remaster, que acabou sendo oficializado dias depois.

Crysis Remastered é a primeira entrada na franquia desde Crysis 3, que foi lançado em fevereiro de 2013. Ao longo de toda a franquia, tivemos as três entradas principais e um spin off canônico intitulado Crysis Warhead. Uma versão do jogo original em formato de tabuleiro chegou a ser anunciada, mas o projeto, derivado de um financiamento coletivo, acabou cancelado por decisão executiva e falta de fundos.

Fonte: Reddit