Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crossover de Stranger Things e Fortnite tem skins de Chief Hopper e Demogorgon

Por| 05 de Julho de 2019 às 15h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Epic Games)
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite, o sucesso do gênero battle royale pertencente à Epic Games, tem um novo crossover já disponível, embora esse pareça ser bem leve e sem grandes novidades: duas skins de personagem e uma skin para armas já estão disponíveis na loja virtual do jogo, remetendo ao Chief Hopper e ao Demogorgon, personagens da série Stranger Things. O pacote também inclui a skin de armas Vines Wrap.

O crossover já havia sido antecipado pelo Canaltech após constatarmos a chegada de diversos portais similares aos que se vê na série, dentro do jogo.

As skins são totalmente animadas e já podem ser adquiridas pela loja interna: a skin Shief Hopper custa 1.500 V-Bucks, enquanto a skin Demogorgon sai por 1.000. Por ora, apenas estas são as novidades desse crossover, mas se conhecemos a Epic, ela pode inaugurar algum modo de jogo temporário que remeta à série, a exemplo do que ela fez quando trouxe a Fortnite crossovers de John Wick e Vingadores.

Além das skins baseadas na produção da Netflix, a loja virtual de Fortnite foi atualizada com itens de celebração do 4 de julho, o feriado nacional de independência dos Estados Unidos. Itens como skins patrióticas com as cores da bandeira do país, fogos de artifício e outras benesses comuns ao feriado deles já estão incluídas no ponto de compras.

Continua após a publicidade

Fonte: Fortnite (via Twitter)