Publicidade

Próximo evento de Fortnite pode ser baseado na série Stranger Things

Por| 03 de Julho de 2019 às 16h22

Link copiado!

Netflix
Netflix

Os jogadores de Fortnite já estão acostumados a eventos especiais do jogo funcionarem como promoção de filmes, e o jogo já fechou parcerias com a Marvel para ajudar a promover os dois últimos Vingadores e com a Paramount para John Wick 3. Assim, tudo parece que um novo evento do tipo está se aproximando, e dessa vez com o intuito de promover a mais recente temporada de Stranger Things.

Isso porque, nos últimos dias, começaram a aparecer estranhos portais por todo o mapa do jogo. Por enquanto, eles ainda não fazem muita coisa além de mandar os jogadores para uma parte aleatória da fase, mas há um elemento bem característico que faz acreditar que esses portais são o primeiro sinal de um novo evento que acontecerá no jogo: o fato deles serem bem parecidos com o portais que se abrem na cidade de Hawkins na série Stranger Things.

Na série da Netflix, esses portais levam os personagens ao “mundo invertido”: uma dimensão paralela bastante parecida com a nossa, mas muito mais sombria e onde monstros assassinos vivem, se espreitando pelas sombras atrás de oportunidades para atravessar um portal para nosso mundo e se alimentar de carne humana.

Continua após a publicidade

Até o momento ainda não há nenhuma confirmação da Epic ou da Netflix sobre a parceria, mas como os eventos de Fortnite são frequentemente coisas complexas e que vão se amontoando aos poucos, é bem possível que tenhamos alguma confirmação do que exatamente são esses portais na quinta-feira (4), quando a terceira temporada da série será disponibilizada no serviço de streaming.

Como ainda não foi oficializado, ninguém sabe ainda sobre o que será esse evento, mas há uma boa possibilidade de os jogadores serem enviados para uma “versão invertida” do mapa ao entrar em um dos portais quando o evento tiver começado oficialmente, provavelmente enfrentando alguns dos monstros da série e talvez até mesmo concedendo aos personagens poderes telecinéticos como os da personagem Eleven.

Fonte: Android Central