Crossover de Vingadores: Ultimato no jogo Fortnite já está no ar

Por Rafael Arbulu | 25 de Abril de 2019 às 13h43
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Conforme noticiamos há dois dias, o modo Endgame já está no ar para jogadores de Fortnite. A publisher Epic Games repete a parceria com a Marvel (inaugurada em Guerra Infinita) e insere alguns itens icônicos de heróis da “Casa das Ideias” dentro do universo do jogo mais popular do gênero battle royale, em celebração à estreia do filme Vingadores: Ultimato (veja crítica).

Jogadores que instalaram o patch 8.50 do jogo poderão encontrar o icônico escudo do Capitão América, o machado Stomrbreaker de Thor e os lançadores de raios repulsores do Homem de Ferro em baús espalhados pelo mapa. Eles deverão ser usados no modo Endgame, onde um time de heróis equipados com os referidos itens deverão enfrentar Thanos e um exército de guerreiros Chitauri.

O objetivo é bastante simples, mas traz mecânicas bem interessantes de gameplay: Thanos e seus asseclas estão em busca de reunir as jóias do Infinito e será dever dos heróis impedí-los. Uma partida em Endgame começará com todos os jogadores do lado vilanesco como guerreiros Chitauri — o primeiro que encontrar uma das cinco jóias espalhadas pelo mapa se transformará em Thanos, ganhando um arsenal de raios, super saltos e aquele queixo épico.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Se os vilões encontrarem as cinco jóias, algumas mecânicas de jogo serão alteradas: o time dos heróis não contará mais com o renascimento após serem derrotados, efetivamente estando fora da partida se isso acontecer.

O novo modo já está no ar para jogadores de Fortnite.

Fonte: Epic Games (patch notes)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.