Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como testar Splatoon 3 de graça no Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2022 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A demonstração de Splatoon 3 está oficialmente disponível para todos os donos de Nintendo Switch. A partir desta quinta-feira (25), o próximo exclusivo da Nintendo ganha um período de testes para os recursos offline e online. É possível aproveitar o jogo gratuitamente por sete dias, acessando e baixando a demo Splatoon 3: Splatfest World Premiere na loja digital Nintendo eShop, e aproveitar o primeiro evento online Splatfest da sequência.

Durante a demonstração, os jogadores podem explorar as terras de Splatlands e ter um gostinho dos modos multijogador online da aventura. Junto com a estreia da demo, Splatoon 3 recebe a primeira Splatfest do terceiro capítulo da franquia.

Continua após a publicidade

No evento online, os jogadores se dividem nos times Pedra, Papel e Tesoura e partem para batalhas de tintas. As partidas online foram atualizadas com novas armas, mapas e um modo inédito. Splatoon 3 introduz o formato de 4 contra 2 contra 2, trazendo três times em campo em um novo tipo de caos colorido.

A Splatfest terá início no dia 27 de agosto. De 9h às 15h, os jogadores participam de batalhas normais entre dois times. A partir das 15h, até às 21h, entram em cena as novíssimas batalhas Splatfest Tricolor Turf War.

O jogador vai precisar de uma conexão à internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar do lançamento mundial da versão demo de Splatoon 3 Splatfest. Ao fazer o download do Nintendo eShop, você ganhará acesso a um período de testes gratuito de 7 dias do serviço.

Continua após a publicidade

Horários da Splatfest de Splatoon 3

  • Primeira metade (começam as batalhas Splatfest) – De 27 de agosto (sábado), das 9h às 15h (horário do Pacífico)
  • Segunda metade (começam as batalhas Tricolor Turf War) - De 27 de agosto (sábado), das 15h às 21h (horário do Pacífico)

Até o começo da Splatfest, os jogadores podem aproveitar a demonstração para fazer o tutorial do jogo e visitar Splitsville. A demonstração de Splatoon 3 inclui os modos Tricolor Turf War (batalhas de 4 contra 2 contra 2) na segunda metade da Splatfest, 26 armas, um estande de tiro para praticar a mira e acesso ao lobby de Spaltsville. O local recebe mensagens e artes dos jogadores.

Continua após a publicidade