Como jogar mapas de VALORANT em Fortnite

Como jogar mapas de VALORANT em Fortnite

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Janeiro de 2022 às 17h19
Imagem: Reprodução/Neverty7

O modo criativo do Fortnite permite várias possibilidades aos jogadores, podendo oferecer mapas elaborados pela comunidade que quebram o formato tradicional dos modos principais. Pensando nisso, um jogador intitulado "Neverty7", recriou com exatidão o mapa Ascent, do jogo de tiro VALORANT, da Riot Games.

Com detalhes que chamam atenção pela similaridade com o mapa original, a versão pode ser acessada pelos jogadores de Fortnite. É possível notar a presença de vários elementos de Ascent, incluindo até mesmo a distorção temporal causada pelos eventos em VALORANT. No vídeo abaixo, podemos ver os dois pontos A e B, além da entrada do meio, que sempre é disputada pelas equipes para ganhar vantagem no combate.

Mas esse não é o único mapa de VALORANT que foi recriado no modo criativo de Fortnite: Bind também ganhou um espaço no jogo da Epic Games. Confira abaixo os códigos necessários para jogar as versões "alternativas" dos mapas de VALORANT.

  • Ascent - 6386 6940 2913
  • Bind - 5311 0000 1561
  • Ascent 6v6 - 5709 2066 8749
  • Valerian Simulator - 3125 4974 4567
  • Valorant Castle Map - 7840 1487 2098
O mapa Bind também foi recriado no Battle Royale. (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Como usar um código no modo criativo de Fortnite

  1. Com os códigos acima em mãos, abra o Fortnite e selecione "Modo Criativo" no menu de seleção de modos. Clique em "Aceitar" para acessar esse menu.

  2. Vá em Jogar, em seguida selecione "Código da Ilha" e clique em Inserir.

  3. Digite o código nessa tela e clique em Lançar para iniciar o jogo.

  4. Este passo é opcional: você também pode ir até a Ilha em Destaque na Central de Boas-Vindas e inserir o código lá mesmo. Após um carregamento rápido, o jogo que você está procurando deve aparecer.

Fortnite está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e Android. Já VALORANT é exclusivo de PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.