Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir ao show do Emicida no Fortnite

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Abril de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Emicida
Divulgação/Emicida

Chegou o dia. A partir desta sexta-feira (29), uma apresentação musical do rapper Emicida poderá ser assistida diretamente de Fortnite. O show do artista brasileiro será exibido no jogo por 72 horas seguidas a partir de 19h, no horário de Brasília, e fica disponível até segunda-feira, 2 de maio, também até às 19h.

Para acompanhar o show, os jogadores podem acessar o ícone Descobrir no menu inicial de Fortnite e procurar pelo card da Série Onda Sonora - Emicida. Também é possível chegar à apresentação usando o código da Ilha 6929-7613-7801. O show acontecerá em todas as versões do jogo, ou seja, para consoles, PC e Android.

Emicida faz parte da sequência de apresentações musicais de artistas de todo o mundo dentro de Fortnite no evento Série Onda Sonora. O rapper sobe no palco virtual do jogo após os shows de Mohamed Hamaki e Tones and I. Cada apresentação da série é marcada por ter sua própria experiência interativa. O show de Emicida, criado por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative, é baseado na história de vida do rapper e em como isso influenciou sua música.

Continua após a publicidade

A setlist inclui alguns dos seus maiores sucessos e conta sua trajetória de vida, que começou em Jardim Cachoeira, no norte de São Paulo, até se tornar um dos rappers mais famosos do Brasil e de renome mundial. Quem assistir a apresentação até o final, receberá EXP e o Spray Série Onda Sonora — Emicida de lembrança.

Com a chegada do evento com Emicida em Fortnite, a Epic Games disponibilizou a música de Lobby "Continue Assim" e o Gesto Dança da Vitória na Loja de Itens.

Continua após a publicidade

Posso transmitir o show do Emicida no Fortnite?

Criadores de Conteúdo no programa Apoie-um-Criador (AuC) poderão usar e monetizar conteúdo do show do Emicida no YouTube. A monetização do conteúdo em VoD ficará ativa por sete dias e não deve haver notificações para remover os vídeos depois disso.

Continua após a publicidade

Para monetizar o conteúdo do show do Emicida, membros do AuC precisam vincular suas contas YouTube e Apoie-um-Criador. Quem faz parte do programa de parceria com a Epic Games, vai poder compartilhar os destaques do show, mas não poderá monetizar o conteúdo no YouTube.

Para criadores da Twitch, a Epic Games divulgou que não poderá impedir que clipes e VoDs sejam interceptados pelos sistemas de detecção de direitos autorais de terceiros. A recomendação da desenvolvedora é que os produtores de conteúdo desliguem clipes e VoDs durante o evento.

Fonte: Epic Games