Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: para que serve um Limpa-Trilhos?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Abril de 2022 às 18h11

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A ação veicular chegou com tudo no Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite. Para enfrentar a batalha contra a Ordem Imaginária (O.I.) e outros jogadores, o battle royale adicionou novos equipamentos para aumentar o poder dos veículos. Entre as novidades, está o Limpa-Trilhos.

O item aumenta o poder de impacto de carros e ônibus durante as partidas, causando mais dano durante atropelamentos e derrubando barricadas montadas em acampamentos da O.I. espalhados pelo mapa.

Continua após a publicidade

Outra funcionalidade prática do item encontrado em pontos aleatórios do mapa é a possibilidade de causar dano e até revirar outros automóveis. Coloque um Limpa-Trilhos e os pneus Chonkers no mesmo veículo para garantir o melhor desempenho.

Como equipar um Limpa-Trilhos em Fortnite

Para adicionar um limpa trilhos a um automóvel, basta selecionar um no inventário e posicioná-lo na parte da frente de um carro. O item está disponível apenas nas partidas casuais de Fortnite. Tanto o Limpa-Trilhos como os Tanques do Titã foram removidos das listas de partidas competitivas durante a atualização 20.10 do jogo.

Continua após a publicidade

"Resistência", a Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite, teve início em 20 de março, com a promessa de trazer o embate final pelo Ponto Zero, entre a Ordem Imaginária e Os Sete. A atualização também estreou o novo Passe de Batalha do jogo da Epic Games, com uma skin inédita do Doutor Estranho como recompensa final.

Fonte: Epic Games