Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com mais de 100 jogos, Ubisoft+ chega ao Brasil por R$ 49,99 ao mês

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Outubro de 2021 às 14h02

Link copiado!

Reprodução/Ubisoft
Reprodução/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (19), a chegada do Ubisoft+ ao Brasil. O serviço por assinatura de PC custa R$ 49,99 por mês e inclui grandes jogos da empresa, como os recentes Far Cry 6, Assassin´s Creed Valhalla e Watch Dogs.

Lançamentos futuros, como Riders Republic e Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction, serão adicionados ao catálogo do Ubisoft+ no dia da estreia. A lista também inclui diversos outros títulos já lançados pela empresa. 

Continua após a publicidade

O serviço da desenvolvedora francesa oferece os mais de 100 jogos em versões premium (Gold, Deluxe e Ultimate), dá acesso a expansões e passes de temporada, e itens de personalização e de melhoria novos a cada mês (estes ficam na conta do jogador mesmo após ele cancelar o serviço). A plataforma foi lançada em 2019, sob o nome de UPlay+, mas em junho de 2021 recebeu o novo nome, sem mudar os benefícios.

Como assinar o Ubisoft+

Primeiro, acesse o site oficial do serviço (clicando aqui) e selecione a opção "Assine Já". Em seguida, clique na opção PC Access, que por enquanto é a única disponível, e em "finalizar compra". 

Continua após a publicidade

Na tela seguinte, será necessário realizar o login da sua conta Ubisoft ou criar uma conta nova. Feito isso, você será direcionado para a tela de pagamento, em que deverá informar seu endereço de cobrança e escolher uma das formas de pagamento disponíveis (Cartões Visa, American Express, Master Card e Discover ou PayPal). Clique em Salvar e Verificar o Pedido e depois em Concordar e Assinar. Seu pedido será finalizado e sua assinatura será ativada após a confirmação do pagamento. 

De acordo com a página de perguntas e respostas, se você cancelar sua assinatura, os jogos ficarão indisponíveis, a menos que você já os tenha adquirido (ou venha a comprá-los) ou caso você volte a assinar o Ubisoft+. É possível cancelar a sua assinatura a qualquer momento. 

Com informações de Ubisoft Plus.