Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Warzone | Vazamentos sugerem acesso antecipado de MW2 e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Julho de 2022 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/Activision Blizzard
Divulgação/Activision Blizzard
Tudo sobre Activision

As comunidades de Call of Duty: Warzone e Vanguard podem receber itens interessantes em um futuro próximo. Segundo informações que alguns data miners encontraram, uma colaboração com o seriado The Umbrella Academy e pacotes de operador focados em Modern Warfare 2 podem chegar em breve.

O data miner Reality sugeriu que os arquivos da atualização da quarta temporada de Warzone mencionam um acesso antecipado à campanha de Modern Warfare 2, que ainda não foi anunciada.

Continua após a publicidade
Khaled Al-Asad Operator Bundle:GRATUITO COM A PRÉ-VENDA DIGITAL DE CALL OF DUTY ®: MODERN WARFARE II Chegou a hora de mostrar nossa verdadeira força com o Pacote de Operador Khaled Al-Asad

Ele ainda alega que a atualização também inclui arquivos relacionados a um pacote de operador de Khaled Al-Sad, e que o pacote seria "gratuito com a pré-venda digital de Call of Duty: Modern Warfare 2". O personagem foi o antagonista no original e também apareceu como um vilão secundário no Modern Warfare de 2019. Por isso, é de se acreditar que ele apareça na história de MW2.

Continua após a publicidade

O leaker já havia mencionado que a temporada 4 de Warzone contaria com quatro antagonistas clássicos de Call of Duty como operadores jogáveis. Além disso, Reality também alega que os arquivos do battle royale sinalizam uma colaboração com The Umbrella Academy, série da Netflix baseada na história em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. Segundo ele, os personagens Hazel e Cha-Cha seriam os visuais do crossover.

Preparado para se tornar infame? Comece um armagedon com o Tracer Pack: Umbrella Academy - Pacote Hazel.

Como se trata de um conteúdo especulativo, ainda não sabemos a veracidade de seu conteúdo, mas, segundo Reality, o pacote estaria disponível durante a temporada 5 de Warzone e Vanguard.

Continua após a publicidade

Nota do editor:neste momento, a ActivisionBlizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: GameSpot