Call of Duty: Vanguard recebe novo mapa Mayhem

Call of Duty: Vanguard recebe novo mapa Mayhem

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Abril de 2022 às 11h51
Imagem: Divulgação/Activision

A nova temporada de Call of Duty: Vanguard chegou nesta quarta-feira (27) com novidades para o jogo. Um mapa inédito chamado Mayhem foi adicionado no game, prometendo trazer o caos para os jogadores.

A região multiplayer é considerada um dos espaços de jogo mais compactos de Call of Duty. Mayhem é uma réplica em pequena escala de uma metrópole movimentada, com metade do corpo de um operador estando acima da altura dos prédios.

Novo mapa é baseado em um cenário dos anos 50. (Imagem: Divulgação/Activision)

O visual de Mayhem é baseado em um set de filmagem dos anos 50, com um OVNI, um vulcão ativo e um traje de monstro pronto para a ação. A batalha acontece dentro e ao redor da cidade fictícia, com uma rota de flanco ao longo do caminho norte e um caminho oceânico que pode ser atravessado no sul.

Como o mapa é pequeno, você pode encontrar outros operadores a qualquer momento, mas existem grandes espaços de cobertura para os jogadores aproveitarem e usar para se reposicionar no combate.

Novo mapa também chega com novas armas. (Imagem: Divulgação/Activision)

Duas novas armas chegam no Passe de Batalha da Temporada 3, podendo ter o desbloqueio gratuito da M1916 no escalão 15 e a Nikita AVT no escalão 31. Outro mapa inédito, desta vez chamado Sphere, também chegará ao longo da temporada 3, ainda sem uma data específica.

Call of Duty: Vanguard está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.