Call of Duty: Vanguard | Como participar do teste Alpha

Call of Duty: Vanguard | Como participar do teste Alpha

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 23 de Agosto de 2021 às 14h08
Divulgação/Activision Blizzard

Call of Duty: Vanguard terá testes antecipados exclusivos para os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5. Com lançamento marcado para 5 de novembro de 2021, os fãs do FPS da Activision podem embarcar para a nova aventura na Segunda Guerra Mundial entre 27 e 29 de agosto.

A fase alfa contará com o Champion Hill, o novo modo multiplayer composto por quatro arenas em que o jogador deve ser rápido no gatilho e também um estrategista. No alpha, a versão pode ser jogada em dupla (2 contra 2) ou trio (3 contra 3), mas no jogo final serão sete equipes em campo. Vence o time que sobreviver.

Como participar do teste Alpha de Call of Duty: Vanguard

O pré-download da fase de testes do novo CoD já está liberado na PS Store do PS4 (aqui) e no PS5 (aqui). Os jogadores podem começar o teste em 27 de agosto, às 14h (Horário de Brasília), e terão até 29 de agosto, às 14h (Horário de Brasília) para aproveitar. O acesso é gratuito e não exige a pré-compra de Vanguard ou uma assinatura da PlayStation Plus.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os jogadores que têm Call of Duty: Modern Warfare, Call of Duty: Warzone ou Call of Duty: Black Ops Cold War instalados podem acessar Call of Duty: Vanguard Alpha através do menu principal após o download.

Todos os participantes receberão um Calling Card e um Emblema para usar no Warzone e no próximo game já no lançamento.

Mapa Champion Hill (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Vanguard será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S em 5 de novembro.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.