Publicidade

Call of Duty | Operação Monarch, com King Kong e Godzilla, chega ao Warzone

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Maio de 2022 às 17h19

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Activision
Imagem: Reprodução/Activision
Tudo sobre Activision

Operação Monarch, novo evento de Call of Duty: Warzone, chegou nesta quarta-feira (11) e traz consigo os dois maiores monstros do cinema, Godzilla e King Kong, num duelo impressionante.

O evento acontecerá por duas semanas e os jogadores têm até 25 de maio para conseguir itens cosméticos e batalhar contra os monstrengos situados em Caldeira. Kong e Godzilla não serão hostis aos jogadores de início, mas podem ser provocados e ativar a Titan Frenzy se forem provocados por humanos ou entre si.

Continua após a publicidade

O evento por tempo limitado será focado em esquadrões e 60 jogadores serão jogados na partida, com a ressurreição estando ativa durante um tempo. Então se morrer, caso ainda tenha um membro de seu esquadrão vivo, você poderá retornar. Assim como em Resurgence Caldera, só uma parte do mapa completo estará disponível nessas partidas.

Ao aterrissar, os jogadores devem procurar por informações Monarch, que podem ser adquiridas em caixas de suprimentos, carregamentos especiais e em inimigos mortos. Essas informações carregam uma barra especial que desbloqueia killstreaks, carregamentos especiais e, caso encha a barra completamente, uma Killstreak Titânica.

Também é possível encher a barra especial dando dano no primata gigante ou no lagartão, mas isso coloca em risco ativar o Titan Frenzy e causar maiores problemas. O modo que desperta a fúria dos monstros faz com que eles fiquem incontroláveis e ataquem os jogadores. E, bem, existem duas opções para os jogadores: correr ou encarar o desafio.

Continua após a publicidade

A equipe que causar mais dano a um dos titãs receberá um dispositivo Monarch S.C.R.E.A.M., uma Killstreak especial que libera um ataque poderoso de Godzilla ou King Kong para cima dos jogadores adversários.

Entre algumas das recompensas que podem ser adquiridas pelos jogadores estão o pingente épico Ancestral Skull, o pingente raro Ancient Remains, Monarch Eyes Only e o emblema lendário "Team Godzilla" e "Team Kong".

Call of Duty: Warzone está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Forbes