Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apex Legends Mobile ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Maio de 2022 às 12h00

Link copiado!

EA-Respawn
EA-Respawn
Tudo sobre EA

AEA e a Respawn Entertainmentanunciaram nessa quarta-feira (11) que Apex Legends Mobile chegará para celulares e tablets com Android e iOS já na próxima semana, em 17 de maio. O pré-cadastro para o game está disponível nas lojas Google Play Store e App Store.

Ainda não foi revelado muito sobre como funcionará a versão mobile de Apex Legends. Nos consoles e PC, o battle royale reúne grupos de jogadores para se enfrentarem e controlarem personagens com habilidades únicas. Pelo o que o trailer de pré-registro indica, o visual no mobile é mais cartunesco do que no game original. Como era de se esperar, a interface também foi adaptada para as telas sensíveis ao toque.

Continua após a publicidade

Apex Legends Mobile terá conteúdos totalmente independentes das outras versões do jogo, incluindo passes de batalha, itens cosméticos, lendas e desbloqueáveis únicos. Por isso, o game não contará com crossplay com jogadores de PC e console, já que esta é uma experiência construída somente para os dispositivos móveis.

Um grande destaque para a nova versão de Apex Legends é o fato do jogo ser bem otimizado, rodando em celulares com, no mínimo, 2GB de memória RAM. No caso dos dispositivos iOS, o sistema operacional mínimo é o OS 11.0, enquanto para os dispositivos Android é necessário ter o Open GL 3.1 ou superior. Em ambos os casos, jogadores vão precisar de 4GB de espaço para rodar Apex Legends Mobile.