Publicidade

Call of Duty: Mobile | As principais novidades da Temporada 8

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Setembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision

Call of Duty: Mobile receberá a Temporada 8: Segundo Aniversário, em 22 de setembro às 21h (Horário de Brasília), com novos mapas e modos de jogo para comemorar a data especial do shooter de celular. A principal novidade é a adição do mapa Blackout, o maior cenário de Call of Duty: Black Ops 4 e também da história da franquia.

O mapa battle royale possui diversas referências a outros jogos da série Black Ops, contando com réplicas de Nuketown Island, Ghost Town, Cargo Docks, Firing Range e Verrückt na forma de Asylum. A desenvolvedora recomenda que os jogadores explorem todas as regiões ao máximo para elaborar boas estratégias e partir para o combate.

Continua após a publicidade

Como a oitava temporada é também especial de aniversário, os atiradores comemorarão no evento especial Bolo de Aniversário, composto por um Quebra-Cabeça de Aniversário e um novo evento temático chamado Counterattack. O modo usará NPCs (personagens não jogáveis) para dar missões ao jogador e também que podem ser recrutados para conseguir pontos de evento e ganhar recompensas.

A Temporada 8 traz diversos novos conteúdos gratuitos e pagos, incluindo personagens como Alias Volcanic Ash, armas funcionais (a escopeta R9-0 e o fuzil de assalto M13, depois da season), uma Série de Pontuação, Projetos de armas, Cartões de Visitas, Pingentes, CPs e mais. Além disso, os jogadores também terão a oportunidade de conquistar 50 novos escalões de recompensas no Passe de Batalha.

A atualização ainda traz correções de bugs e atualizações de gráficos, um novo sistema de looting de armas, um sistema de saúde e blindagem remodelado e interface aperfeiçoada.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Call fo Duty Blog