Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire MAX recebe data de lançamento para celulares

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Setembro de 2021 às 10h27

Link copiado!

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

Free Fire MAX já tem data para chegar nos celulares ao redor do mundo. A nova versão com gráficos melhorados do battle royale será lançada para dispositivos móveis em 28 de setembro.

A versão MAX continuará entregando a mesma experiência que a versão original, porém com um visual aprimorado e algumas funcionalidades diferentes. A Garena ainda disse que o jogo incluirá mapas mais realistas e um gameplay mais imersivo. O jogo também terá funcionalidades exclusivas como a customização do mapa dentro do aplicativo.

Continua após a publicidade

Free Fire MAX terá integração completa com a versão normal do jogo, incluindo cross-play e cross-save — ou seja, todos os jogadores poderão jogar juntos e o progresso será compartilhado entre os aplicativos. Além disso, todos os modos de jogo estarão disponíveis para serem jogados em ambas as versões do battle royale.

O pré-registro para o jogo está disponível na Google Play Store até 27 de setembro. Os jogadores que fizerem o cadastro antecipado irão receber recompensas exclusivas.

Fonte: Dot Esports