Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: confira novos detalhes sobre o mapa Caldera

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Dezembro de 2021 às 18h37

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision

A Activision divulgou mais detalhes sobre Caldera, novo mapa de Warzone Pacific que também marca a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard. A região chegará aos jogos em 8 de dezembro.

Caldera é uma ilha tropical composta por 15 grandes áreas de exploração. Os jogadores que possuem o novo game da franquia, Vanguard, receberão 24 horas de acesso exclusivo e antecipado. No dia 9 de dezembro em diante, o acesso ao local ficará disponível para todos. Na galeria abaixo, você confere imagens das áreas que fazem parte do mapa.

Continua após a publicidade

Novidades da atualização

O Vanguard Royale será um novo modo que terá algumas diferenças do battle royale. Dentre elas, aviões de combate serão adicionados para travar disputas aéreas. Com isso, caminhões e armas anti aéreas chegarão para equilibrar o combate. As armas serão todas baseadas em Call of Duty: Vanguard, simplificando o armamento para oferecer mais acessibilidade para os jogadores. O tempo de fechamento dos círculos também será modificado graças ao combate aéreo, oferecendo uma cadência de jogo diferente.

Jogadores de Warzone terão acesso a 40 armas, mais de uma dúzia de operadores e vários itens cosméticos como cartões de visitas e emblemas vindo diretamente de Vanguard. No começo da temporada, a progressão compartilhada entre Warzone e Vanguard estará disponível, permitindo que o jogador aumente o nível do Prestígio Sazonal, podendo desbloquear novos conteúdos pelo Passe de Batalha e Desafios.

Continua após a publicidade

O Vanguard Royale vai liderar a playlist rotacional da Temporada 1 a partir do dia 9 de dezembro, com um novo conjunto de veículos, armamento simplificado e opções de armas no novo mapa. Rebirth Island estará em uma playlist especial de um único dia, mas o mapa retornará posteriormente.

Uma das novidades da atualização é que, caso os jogadores caiam no Gulag, o armamento que eles receberam durante o combate será transportado com eles de volta para o mapa.

Continua após a publicidade

Além disso, vale lembrar que a nova temporada de Warzone Pacific trará o novo sistema RICOCHET Anti-Cheat para PC, que promete identificar trapaceiros no FPS. Para conferir todas as mudanças em Vanguard, acesse o site oficial de Call of Duty.

Call of Duty: Vanguard e Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Nota do editor: recentemente, a Activision Blizzard foi acusada e investigada por manter uma cultura de assédio e má conduta por anos. Clique aqui para saber mais.