Publicidade

Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone ganham novos conteúdos; veja

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 13h25

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

A Activison está preparando duas grandes atualizações para seus principais jogos da franquia Call of Duty no momento: Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone. Os anúncios foram feitos em trailer de gameplay lançado nesta quinta-feira (18) que detalham o conteúdo que chegará para os games.

Com relação a COD: Black Ops Cold War, a atualização será da segunda temporada do jogo, que vai acrescentar uma expansão à história, com o oficial Russell Adler sendo sequestrado e levado ao sudeste asiático. Nossa missão, claro, é resgatá-lo e evitar que uma nova ameaça seja lançada.

Mas esse update não ficará só no modo história. O game também vai receber seis novas armas, quatro novos mapas (que serão espalhados nos modos 6v6, 3v3 e 2v2) e três modos de jogo. Para usuários do PlayStation 4 e 5, a Activision dará um mimo exclusivo e acrescentará um mapa especial, chamado de Onslaught Apocalypse.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa dará seguimento com a tradição de incluir zumbis no jogo com o modo Zombies Outbreak, que vai colocar o jogador dentro do enredo Dark Aether. Porém, desta vez os objetivos diferentes dos tradicionais no multiplayer, como a caça de inimigos com o uso de um rastreador, escoltar um veículo que detecta portais dimensionais e enfrentar pilhas de zumbis.

Os jogadores também irão usufruir de novas habilidades nesse modo de jogo, como o Frenzied Guard Field Upgrade, que forçará as criaturas a te atacarem por 10 segundos, mas causando dano apenas à sua armadura. As armas e munições também receberão um upgrade, como o modo de munição Shatter Blast, que ficará mais forte e propiciará ao jogador aumentar suas habilidades para os níveis 4 e 5 com o recolhimento de cristais Aetherium, que cairão a cada zumbi morto com esse dispositivo.

Warzone também chega à segunda temporada

Continua após a publicidade

Sucesso de público e de crítica, Call of Duty Warzone também ganhará um conteúdo robusto na segunda temporada. Aqui, a Activision trará mais armas e operadores, modos de jogo diferentes e a criação de pontos de interesse no mapa Verdansk.

O destaque fica por conta justamente dos modos de jogo Exfiltration e Rebirth Island Resurgence Extreme. No primeiro, precisamos encontrar um rádio portátil em Verdansk e protegê-lo durante um certo tempo. Isso se torna bem desafiador, porque o jogador em posse do rádio será marcado no mapa.

Já em Rebirth Island Resurgence Extreme, 90 jogadores são jogados no mapa e batalham com um limite de tempo estipulado, algo que não acontecia antes em Warzone.

Todo esse conteúdo de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone chega aos jogadores de Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC em 25 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247