Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Legend of Zelda: Skyward Sword vai ganhar versão HD no Switch

Por| 18 de Fevereiro de 2021 às 13h21

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

The Legend of Zelda: Skyward Sword vai ganhar uma versão em HD, com pequenas mudanças, que será relançada no Switch. A Nintendo anunciou a nova versão do game originalmente lançado em 2011 durante a Nintendo Direct, evento online transmitido na noite desta quarta-feira (17).

O jogo foi lançado inicialmente para o Wii tendo o sensor de movimentos como destaque. Em SkywardSword, o jogador controla a posição da espada de acordo com os movimentos dos Wiimotes. A mesma mecânica vai se repetir na versão HD para o Switch, usando os acelerômetros dos joy-cons.

A Nintendo também vai adicionar um modo de controle da espada de Link usando botões, para quando o jogador estiver com o Switch na mão, fora da doca.

Continua após a publicidade

SkywardSword não é um dos jogos da franquia Zelda mais bem avaliados. Havia a expectativa de que a Nintendo fosse mostrar mais sobre a sequência de Breath of The Wild. Contudo, o produtor da série, Eiji Aonuma, disse que “o desenvolvimento está indo bem” e que a empresa deve ter mais para falar sobre o jogo ainda este ano.

Além do jogo, a Nintendo também anunciou um novo modelo de joy-cons, baseados na Master Sword e no escudo Hylian, icônicos itens da série Zelda.

Continua após a publicidade

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega ao Switch em 16 de julho.

Fonte: Nintendo (via YouTube)