Publicidade

Data de lançamento de COD: Black Ops 6 vaza e confirma versão de PS4/PS5

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Junho de 2024 às 13h53

Link copiado!

Reprodução/Activision Blizzard
Reprodução/Activision Blizzard

Call of Duty Black Ops 6 é um dos jogos mais aguardados e importantes de 2024, já que é o primeiro título da série a ser lançado após a aquisição da ActivisionBlizzard pela Microsoft. Um vazamento antes da apresentação do Xbox confirmou que o jogo chegará tanto para o PlayStation 5 quanto para o PlayStation 4, no dia 25 de outubro.

Minutos antes da apresentação da Microsoft sobre novidades para o Xbox, uma atualização na Playstation Store da Nova Zelândia acabou revelando antes do tempo a pré-venda de Call of Duty Black Ops 6 para o PS5 e PS4. A edição em pré-venda, que custa 119,95 dólares neozelandeses (aproximadamente R$ 400 em conversão direta), será lançada em 25 de outubro, cravando a data de lançamento para o novo game.

Continua após a publicidade

A compra dessa edição no Playstation traz, além da versão cross-gen do jogo, acesso antecipado ao Beta Aberto (ainda sem data) e ao pacote Woods Operator para o modo multiplayer.

A data exibida na loja, de 17 de outubro, seja para quem comprar o título em pré-venda, chegando oficialmente para o resto dos consumidores no dia 25 de outubro, considerando o fuso horário do país.

Esse vazamento é um ótimo sinal para o começo dessa nova era de Call of Duty sob a tutela da Microsoft, vide que os jogadores de PlayStation ainda poderão aproveitar normalmente o título em seus consoles no dia de lançamento, junto com os jogadores de Xbox. 

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Uma vantagem que os donos do videogame da Microsoft terão é a possibilidade de jogar Black Ops 6 através da assinatura do Xbox Game Pass, já que o título será disponibilizado no catálogo no lançamento. 

Call of Duty Black Ops 6 deve levar os jogadores para um período entre o final da Guerra Fria, seguindo para a chamada Guerra ao Terror.