Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Advanced Warfare pode ganhar sequência

Por| 05 de Outubro de 2022 às 11h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Activision

Ao que tudo indica, o futuro de Call of Duty está bem trilhado. Com Modern Warfare 2 e Warzone 2 no horizonte mais próximo, a Activision já está planejando as entradas da franquia nos próximos anos, o que pode incluir uma sequência para Call of Duty: Advanced Warfare em 2025.

O rumor é do site What if Gaming, que afirma que a continuação do jogo de 2014 está nas mãos da Sledgehammer Games (WWII, Vanguard, Modern Warfare 3). Enquanto isso, a equipe da Infinity Ward apoiará Modern Warfare 2 ao longo de 2023 e a Treyarch já trabalha no Call of Duty de 2024.

O primeiro Advanced Warfare dividiu a opinião dos fãs na época, justamente por trazer elementos futuristas para o combate tradicional da franquia de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade, no entanto, flui muito bem, com os jogadores podendo contar com habilidades dinâmicas graças ao exoesqueleto equipado nos personagens.

Continua após a publicidade

O gameplay futurista de Call of Duty passou a ser mais criticado em Infinite Warfare, de 2016. O jogo da Infinity Ward trouxe mudanças ainda mais drásticas para a jogabilidade, o que resultou no "fracasso" do título.

Por que, então, retornar para o contexto futurista com um Advanced Warfare 2? Ainda de acordo com o What if Gaming, a performance de vendas abaixo do esperado de Call of Duty: Vanguard (2021) teria feito a Sledgehammer repensar a abordagem que deveriam seguir no próximo game. Portanto, o rumor indica que o estúdio dará mais uma chance para a ambientação sci-fi.

Os esclarecimentos oficiais sobre este assunto não devem acontecer tão cedo. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, que está marcado para acontecer em 28 de outubro no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Fonte: What if Gaming