Publicidade

Jogador de Zelda: Breath of the Wild consegue abrir baú "impossível"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Julho de 2021 às 17h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, em março de 2017, os jogadores estavam em uma incessante jornada para abrir o baú submerso da Aris Beach. Pouco mais de quatro anos depois, em julho de 2021, o youtuber Kleric conseguiu abrí-lo após uma longa e complexa sequência de movimentos.

A tamanha dificuldade para encontrar e abrir a peça era que ela só aparecia quando o jogador estivesse a 60 metros dele, e logo desaparecia entre 7 e 18 segundos. Para solucionar um dos maiores desafios do exclusivo de Nintendo Switch, Kleric usou brechas no game para atravessar o cenário, bombas, blocos de gelo Cryonis, flechas especiais e itens magnéticos. Veja o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Qual foi a recompensa para tanto trabalho? Um simples Âmbar. E sim, provavelmente esse baú estava bugado. Mas vale dizer que o prêmio moral do jogador é muito maior, já que, pelo menos até agora, ele foi o único a registar todo o processo.

E você, leitor? Já encontrou este baú durante suas aventuras? Qual outro baú foi digno de horas e horas do seu tempo para abri-lo?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e sua sequência, ainda tem título oficial, tem previsão de lançamento para 2022.

Fonte: KotakuGamespot