Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blizzard anuncia novo jogo de sobrevivência

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Janeiro de 2022 às 16h42

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Blizzard
Imagem: Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (25) que está trabalhando em um jogo de sobrevivência que se passará em um universo completamente novo, indicando que esta será uma nova propriedade intelectual do estúdio responsável por World of Warcraft, Diablo e Overwatch.

A publicação oficial sobre a novidade não revela grandes detalhes sobre o projeto, mas aproveita para anunciar que está em busca de desenvolvedores para cargos de programação, arte, design e mais. Tudo isso reforça que o game está nos estágios iniciais de desenvolvimento e não deve ser totalmente revelado tão cedo.

Continua após a publicidade
"Estamos criando um jogo de sobrevivência em um universo totalmente novo.Escreva conosco o nosso próximo capítulo."

Ainda não sabemos qual será o nome do game, mas a Blizzard confirmou que o lançamento acontecerá para consoles e PC. O estúdio ainda está trabalhando em Diablo 4 e Overwatch 2, que permanecem sem data de lançamento após conturbados períodos de desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Nota do editor: a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta — o CEO Bobby Kotick, inclusive, é acusado de ter escondido informações sobre os casos há anos. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Blog da Blizzard