Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Myth: Wukong agora usa Unreal Engine 5 e vídeo mostra gameplay incrível

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Agosto de 2021 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Game Science
Divulgação/Game Science

O jogo indie chinês Black Myth: Wukong recebeu um novo trailer de gameplay, destacando sua performance com o sistema de otimização de resolução em tempo real com aprendizado de máquina Nvidia DLSS e seu novo motor gráfico Unreal Engine 5, da Epic Games. O vídeo mostra um pouco mais dos combates do game da desenvolvedora Game Science.

A combinação entre as placas GPU RTX e o estúdio resultaram em ainda mais detalhes dos cenários, combates e até na interface do game. O HUD (display da tela) também foi alterado, em comparação com os trailers anteriores, apresentando um visual mais enxuto.

Continua após a publicidade

O título chamou muita atenção quando foi revelado em agosto de 2020, apresentando gráficos impressionantes, movimentos fluídos e muito realistas. O game mistura aspectos de "soulslikes" e hack and slash, trazendo lutas e golpes bem performáticos e exigindo agilidade na defesa e esquiva.

A história do jogo é baseado no conto chinês Journey to the West, do romancista chinês Wu Cheng'en, que conta a jornada do monge Xuanzang para a Índia, em busca de segredos budistas e do Rei Macaco Sun Wukong. Curiosamente, o conto também inspirou a criação do mangá e anime Dragon Ball.

Black Myth: Wukong está confirmado para PC, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247, New York Times