Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BIG Festival abre inscrições para desenvolvedores de jogos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Novembro de 2021 às 13h53

Link copiado!

Divulgação/Big Festival
Divulgação/Big Festival

O BIG Festival, o maior festival de games independentes da América Latina, abriu, nesta segunda-feira (8), a inscrição para jogos independentes e para sugestões de palestras para a 10ª edição do evento, que deve acontecer em julho de 2022.

Em comunicado à imprensa, a organização prometeu milhares de dólares em prêmios para os melhores jogos. O prazo para inscrever jogos ou palestras vai até 28 de fevereiro de 2022, às 23h59 no horário de Brasília. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento.

Continua após a publicidade

Serão aceitos todos os tipos de jogos, em qualquer plataforma, publicados ou não, contanto que possam ser jogados pelo Comitê de Seleção do Festival. Os games já lançados comercialmente serão aceitos contanto que tenham sido lançados há no máximo dois anos da data do festival.

O BIG Festival de 2022 ocorrerá entre os dias 5 e 10 de julho do próximo ano. Esta será a 10° edição do evento e, inicialmente, deve ocorrer em modelo híbrido, com transmissão online e público presencial no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Em sua última edição, totalmente virtual, o BIG Festival alcançou mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Na área de negócios, o festival contou com 545 empresas de 64 países, gerando uma perspectiva de negócios de mais de US$ 50 milhões para as empresas da região.